
Este espaço visa assegurar um suporte técnico com qualidade e rapidez aos usuários dos produtos distribuídos no Brasil pela Belge Engenharia.
O suporte é assegurado e deve ser utilizado por Empresas ou Universidades que se enquadrem num dos casos a seguir e que estejam utilizando a versão mais recente do software utilizado:
- Usuário com contrato de suporte e manutenção técnica em dia junto à Belge;
- Participante de curso recentemente ministrado pela Belge e que esteja desenvolvendo um projeto-piloto em sua empresa;
- Professor que necessite de auxílio na implementação de nossos produtos junto às disciplinas por ele ministrado.
Os usuários que se enquadrem no caso (1) acima, recebem também da Belge senha de acesso para o 'Promodel Solutions Cafe', área reservada do site da ProModel que disponibiliza vários serviços como: FAQ (respostas a perguntas mais frequentes), Knowledge Base (ferramentas de busca), bibliotecas de ícones e modelos, versões mais recentes para download, dicas e técnicas, chat de discussão, etc.
OBS: pedidos de auxílio / dúvidas devem ser enviados diretamente à Belge, não através do 'Solutions Cafe'.
Fluxograma básico de suporte:

O encaminhamento de dúvidas à Belge através deste site se dá através do preenchimento do formulário abaixo:
*Campos com preenchimento obrigatório.
OBS: não se esqueça de enviar o pacote do modelo atachado para o e-mail suporte@belge.com.br
(arquivo extensão '___.pkg' criado através do comando 'file/create model package').