BELGE É DESTAQUE NA APICS 2012

Desde 1957, a APICS (Association for Operations Management) lidera o conhecimento e a difusão profissional em supply chain e gerenciamento de operações.

Sua principal conferência anual agrega mais de 2000 associados vindos de dezenas de países de todos os continentes. Este ano o evento aconteceu em Denver, no estado de Colorado e teve como tema "Elevate Supply Chain Performance" .

A BELGE foi selecionada entre centenas de submissões de trabalhos e seu fundador, Eng. Alain de Norman, apresentou a palestra "Employing Fast and Effective Warehouse Simulations" (Fazendo uso de Simulações rápidas e efetivas em Armazéns) juntamente com o sr. Robert Bateman, diretor internacional da PROMODEL Corp.

A palestra despertou grande interesse do público e discorreu sobre os seguintes tópicos:

  • Características dos processos em armazéns e CDs;
  • Conceituação da tecnologia de simulação e sua aderência com a modelagem deste elo da cadeia logística;
  • Apresentação de cases práticos da Coca-Cola e Unilever: escopo e resultados obtidos;
  • Como estes projetos estão ficando cada vez mais rápidos e práticos, através do uso de simuladores específicos como o CDSim, desenvolvido pela BELGE.

Nas palavras do Eng. Alain de Norman: "...foi uma grande honra representar o Brasil neste importante evento internacional, um golaço à la Neymar, fruto do trabalho pioneiro de nossa brilhante equipe de engenheiros-consultores que estão dando um show nesta tecnologia, superando consultores europeus, norte-americanos e asiáticos!! Afinal o Brasil não é bom somente no futebol e no samba, não é mesmo?!"

Se desejar uma cópia da palestra apresentada, basta envia email para consultoria@belge.com.br.

Para conhecer o CDSim, acesse:http://www.belge.com.br/cd_sim.php.

Cases de aplicação prática podem ser vistos em:http://www.belge.com.br/indlog.php.

Indique este artigo para alguém

Voltar