DSX

Forecasting
Collaboration
DSX

Demand Solutions

DSX Collaboration

 

CPFR (Planejamento Colaborativo, Previsão e Reposição) é um software que fornece uma estrutura colaborativa ao longo da cadeia de suprimentos incluindo

  • Demanda confiável e sinais de reposição
  • Compartilhamento de processos de negócios com clientes e fornecedores
  • Gerenciamento baseado em exceção dos KPIs
  • Coordenação do fluxo de trabalho e das atividade entre todos os parceiros comerciais

 

Tela do DSX Collaboration

Maior proximidade com os clientes

  • O software se estende além da atividade principal de previsão pois inclui os parceiros comerciais externos e departamentos internos, em tempo real com uma solução baseada na Web.
  • Os parceiros comerciais e clientes têm visibilidade de seus próprios planos de contas no sistema e são capazes de melhorar o plano de modo que todos podem se concentrar na análise de valor agregado ao invés da coleta de dados.
  • Previsões colaborativas melhoram o nível de serviço, otimizam o inventário e, por fim, aumentam as vendas líquidas pois são mais exatas.

Gerenciamento das mudanças na Cadeia de Suprimentos

  • Gerencia além das mudanças na cadeia de suprimentos da empresa, mudanças dos parceiros comerciais e clientes.
  • O usuário escolhe as regras de alerta em tempo real quando um plano se desviar da suas definições iniciais.
  • Conhecimento do problema o mais rápido possível leva a uma resolução mais rápida dos problemas

Painéis personalizáveis

  • Os Painéis permitem apresentar os dados críticos de forma resumida e em vários formatos.
  • A funcionalidade do Painel pode ser personalizada por função de tarefa para que os planejadores possam ver as opiniões que precisam.
  • Facilita na tomada rápida de decisões rápidas.

Tela do DSX Collaboration

Processo de Colaboração

  • O software é flexível e pode ser adaptado á metodologia de colaboração já existente na empresa.
  • As ferramentas permitem uma melhora nas vendas e na acuracidade das previsões de pedidos.
  • Emprega o gerenciamento automático de exceções e notificações de alerta.
  • Simplifica o planejamento de promoções e facilmente analisa as tendências dos negócios.

Tela do DSX Collaboration Ipad

Resultados

  • Maior visibilidade da cadeia de suprimentos
  • Inventários otimizados
  • Falta de estoque reduzida
  • Custos baixos
  • Clientes satisfeitos

Ferramenta Flexível

  • Os fabricantes podem compartilhar suas previsões de pedidos planejados com os principais fornecedores.
  • Os alertas de negócios, as listas priorizadas de eventos críticos e as resoluções automáticas, ajudam a focalr os recursos valiosos sobre as questões urgentes.
  • Os parceiros comerciais podem trabalhar juntos e abordar as condições de exceção de forma pró ativa.
  • Sincronização da demanda do cliente com os recursos do fornecedor para inventários sincronizados e produção.
  • Exibições dinâmicas suportam a agregação e desagregação flexível de itens em vários níveis de detalhe, tornando a colaboração muito mais fácil.

Recursos Adicionais

  • Fornece rapidamente valor aos negócios e retorno sobre os investimentos (ROI) através de inventário otimizado e mais precisão nas previsões.
  • Inclui recursos de calendário colaborativo para mostrar promoções entre empresas .
  • Integra-se facilmente com a cadeia de suprimentos existente, com os sistemas CRM e ERP.
  • Acelera S&OP, melhora comunicações e gera alertas para exceções importantes.
  • Suporta XML e EDI para o intercâmbio fácil de dados com parceiros comerciais.
  • Fornece visibilidade em toda a cadeia de suprimentos.
  • Gerenciamento de Exceções (configurável pelo parceiro comercial).
  • Capacidade de definir fluxos de trabalhos.