Maio / 1997
EDITORIAL Após a disseminação do Cae-Cad-Cam, a simulação tornou-se a grande novidade Tecnológica. as empresas que se lançaram na frente já estão colhendo resultados expressivos e deixando os concorrentes para trás. Os simuladores PROMODEL estão cada vez mais poderosos e difundidos:

CONHEÇA A NOSSA EQUIPE A Rede de Distribuição BELGE está em franco crescimento para me-lhor atendê-lo. Apresentamos aqui alguns de nossos representantes regionais e continuamos selecionando outros para novas áreas. Confira e junte-se a nós !!

Eng. Mecânico e mestre em Eng. de Produção pela UFSC, com tese voltada à metodologia para tomada de decisão em jogos de empresas. Especialista em desenvolvimento gerencial; professor de materiais, produção e qualidade na Univali e Udesc/Esag. Consultor de empresas.




Eng. Mecânico pela UNESP e concluindo mestrado pela UNICAMP. Professor e coordenador há vários anos na UNIMEP, com destaque às áreas de PCP, simulação, logística e qualidade. É consultor de empresas.



Paulo Weigert Productique Ltda Paraná Eng. Mecânico pela UFPR e mestre pela ENSMM em Besançon/França, com tese em concepção e simulação de células flexíveis de manufatura. Atuou por vários anos no Inst. de Tecnologia do Paraná (TECPAR), coordenando projetos internacionais e a criação do Pólo de Desenvolvimento Industrial. É co-coordenador de cursos de engenharia na PUC/PR. Sócio-fundador da Productique, atua em diversos projetos junto a empresas da região como: Volvo, Equitel, Facelpa, Petrobrás, etc. Denise EGP - Engenheira Engenheira Mecânica e Engenheira de Produção Mecânica pela USP - São Carlos. Concluiu Mestrado voltado à área de Automação da Manufatura pela mesma Universidade. Possui experiência internacional da área de ‘’ Mana-gement Consulting’’ . Sócia-fundadora da EGP, empresa atuando há mais de10 anos em consultoria idustrial.
Engenheiro mecânico pela EESC/USP com pós-graduação na EPUSP e na Univ. de Bruxelas/Bélgica. Atuou por 10 anos nos setores de processos, desenvolvimento e informática em várias empresas: Mercedes-Benz, Villares e Siemens. Sócio-fundador da BELGE, especialista em simulação é instrutor certificado pela PROMODEL Corporation.