INNOVATION 2008 - Novamente um grande sucesso!!
 
 

INNOVATION 2008 - o maior evento da América Latina em Simulação já faz parte das principais iniciativas em prol da produtividade nas empresas brasileiras.

Nas 5 edições anteriores tivemos mais de 400 participantes de diversos segmentos industriais e de serviços, onde foram apresentados 60 cases de renomadas empresas.

Equipe Belge Engenharia (da esquerda para direita): Roy Morales, Rob Bateman, Alain de Norman, Marcelo Fugihara, Vinicius Scaff, Michel d'Audenhove, Henrique Aguilar, Emmanuel Siqueira, Pablo Urbieta, Thaise Sousa, Ana Elisa Padula, Andréa Pelosi e Valeria Dilella.
 

Esta 6ª edição foi realizada nos dias 30 e 31 de Outubro em um excelente Hotel Fazenda localizado em Itú.

No primeiro dia, o conteúdo foi direcionado aos interessados em conhecer as diversas aplicações desta tecnologia no mercado. O segundo dia foi planejado para usuários mais experientes com o objetivo de proporcionar maior troca de informações através da apresentação de cases de sucesso e cursos de atualização.

 
Participantes do Innovation 2008 - Troca de experiências, Networking e atividades descontraídas em meio ao verde do Hotel Fazenda.
O Sr. Rogério Stéfani Correa do Instituto Eldorado foi homenageado por nos acompanhar em todas as edições do Innovation.

 

O evento foi composto por vários cursos e palestras de especialistas internacionais, profissionais de renomadas empresas além de professores de conceituadas universidades. Dentre as empresas convidadas a apresentar os benefícios obtidos com a utilização da Simulação estavam: Votorantim Cimentos, Stihl, Vale, Instituto Eldorado, BR Metals, Poyry, Mectron, Cummins e Vallourec & Manessmann. Coordenando a discussão sobre Ensino e Pesquisa em Simulação: USP e UNIFEI.

Os participantes atuam em diferentes segmentos de mercado e vieram de diferentes regiões do Brasil, além de nosso convidado internacional, Rob Bateman vindo de Dubai-EA. Para proporcionar maior interação entre as pessoas a programação incluiu a tradicional e divertida partida de futebol, testando o fôlego de quem jogou e também de quem ficou (gritando) do lado de fora do campo. Para atletas, artistas e ambos, finalizamos com um inesquecível e surpreendente Karaokê.

A Belge Engenharia agradece pela participação de todos e o empenho de toda a nossa equipe. A cada edição mais laços se estreitam e com certeza quem participou voltou para casa com algo a mais na bagagem, novos contatos e muitas idéias.

 
O vencedor do prêmio de melhor palestra foi o Sr. Sidnei Barronio, Engenheiro de Produção e Simulação da STIHL. Parabéns!